FAQ Comprador

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Acesse nossa página clicando aqui e efetue o login em sua conta. Em caso de dificuldade, entre em contato com o SAC da KOIN (0800-2205626).
Não. A data de vencimento padrão é de 15 dias após a expedição dos pedidos. Acreditamos que esse prazo é suficiente para que o comprador receba os produtos em sua casa e tenha tempo hábil para efetuar o pagamento. Prazos diferentes poderão ser negociados diretamente com a Equipe Comercial.
Não, assim que seu pedido for despachado pela loja, enviaremos um link do boleto para o e-mail que você cadastrou no site da KOIN. Você também consegue acessar seu boleto clicando aqui..
A KOIN possui parceiros em diversos segmentos, você encontra todos em nosso site.
A KOIN é considerada um dos meios de pagamento mais seguros para comprar on line, não é preciso informar dados bancários e você só paga quando receber seu pedido.
Você pode solicitar aumento de limite acessando o portal do cliente. Clique no botão "solicitar aumento de limite", informe o valor desejado e confirme a solicitação. A resposta será enviada por e-mail em até 48 horas.
Para ativar sua conta você precisa acessar o link enviado para o seu e-mail de cadastro, caso não encontre na caixa principal, verifique se não está no lixo eletrônico|spam.
Acesse o portal do cliente pelo nosso site, lá você consegue ver seu limite, suas compras, seus pagamentos e outras informações clicando aqui.
Escolha em qual dos nossos parceiros quer comprar, e na hora de finalizar a compra, selecione a KOIN como meio de pagamento. Fique atento ao telefone e e-mail que cadastrou, talvez precisemos falar com você para confirmar sua compra. Você sempre será atualizado por e-mail.
O boleto é gerado com vencimento de 10 a 15 dias corridos após a data de compra. É importante saber que dependendo da região o prazo de entrega pode variar e a data de vencimento também.
Quando você compra em um de nossos parceiros utilizando KOIN automaticamente seu cadastro é feito, ou pode ser feito diretamente aqui no site.
Não cobramos taxa de manutenção, anuidade ou cadastro. Somente quando você opta por parcelar suas compras é cobrado uma taxa de serviço. Permanece com dúvida? Entre em contato em nossa central de relacionamento 0800 220 5626
Somos uma nova opção para compras online. Com KOIN você compra com um clique, escolha se pagará em uma ou mais vezes, receba primeiro o produto e depois faça o pagamento! Não é necessário ter conta corrente, cartão de crédito ou um pré cadastro para comprar com KOIN. Para entender mais sobre nossos benefícios e como funcionamos acesse aqui.
Sim, mas após o vencimento o pagamento poderá ser feito somente no banco Santander direto no caixa onde o operador vai atualizar o juros e multa pelo atraso. Faça seu login no site para acessar o boleto.
Quando você cria uma conta ou opta pelo pagamento via KOIN analisamos dados disponíveis no mercado relacionado ao seu CPF, seu histórico de compras, financiamento(s) vigente(s), entre outras informações. De acordo com esta análise, seu pedido é aprovado ou reprovado. Vale lembrar que é uma combinação de fatores que determina a aprovação. Um pedido negado não quer dizer que haja restrições em seu nome.
Neste caso, você vai precisar consultar a loja em que fez a compra e solicitar informações sobre a entrega, código de rastreio e prazos.
Agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso time, sugerimos que fique atento as nossas redes sociais onde sempre divulgamos vagas disponíveis.
Envie sua solicitação para sac@koin.com.br, informando o motivo e faremos a desativação da sua conta.
No site da KOIN clique em login e no link "esqueceu a senha", preencha os campos solicitados e enviaremos as instruções via e-mail.
Se você se lembra da senha de acesso vai conseguir logar no site, lá você pode fazer a alteração/correção do seu e-mail de cadastro. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de relacionamento e você será orientado.
Antes de fazer o parcelamento, certifique-se que recebeu seu pedido, faça login no site, selecione o pedido que quer parcelar e finalize a ação nas condições disponiveis.
Entre em contato com nosso setor de negociação pelo telefone 0800 220 5626.
Não se preocupe, vamos cuidar disso pra você. Entre contato conosco 0800 220 5626 ou envie um e-mail para sac@koin.com.br informando que não recebeu o pedido e você será orientado em como proceder.
Todo procedimento de trocas e devoluções deve ser tratado diretamente com a loja. Quando o processo for concluido seremos informados pela loja se o boleto deverá ser cancelado ou alterado.
Sim, porém existe acréscimo de juros e multa sobre o valor, entre em contato e solicite novo boleto com a data desejada 0800 220 5626 ou por e-mail sac@koin.com.br.
O boleto pode ser pago na rede bancária (caixas eletrônicos ou direto no caixa), casas lotéricas, estabelecimentos comerciais que aceitam pagamentos ou pela internet. Acesse seu boleto clicando aqui.
Existem algumas situações que causam o bloqueio da conta: não pagamento do boleto, processo de trocas e devoluções, atraso na entrega. Você pode tirar suas duvidas entrando em contato com a gente no 0800 220 5626, chat ou por e-mail sac@koin.com.br.
Quando o boleto não é pago pode haver cobrança de juros e multa para cada dia de atraso. Pode também ocorrer a inclusão de seu débito nos órgão de proteção ao crédito. Se quiser negociar seu débito entre em contato 0800 220 5626, pelo chat ou e-mail cobranca@koin.com.br.
O boleto é enviado para o e-mail cadastrado, sugerimos que verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico. Você também pode acessar seu boleto no portal do cliente.
Verifique se o seu pedido está aprovado ou em análise. Caso esteja em análise, cancelamos pra você, entre em contato com nossa central de relacionamento. Caso o pedido esteja aprovado, entre em contato com a loja solicitando o cancelamento e a loja nos comunica quando finalizar o processo.
Após o pagamento o prazo de compensação bancária pode levar no máximo 2 dias úteis.