FAQ Lojista

1. Quais os valores cobrados pela KOIN?

Nossas taxas são compatíveis com as do mercado e variam de acordo com as características do parceiro. Não cobramos um valor fixo por transação, mas há a cobrança da taxa sobre todos os pedidos aprovados.

2. Em quanto tempo a KOIN realiza o repasse dos valores para a loja?

O prazo de repasse pode variar de acordo com a negociação obedecendo sempre o prazo de no mínimo 30 dias após o envio do produto (geralmente 33 dias após a data da aprovação).

3. Em caso de fraude ou inadimplência quem assume o risco?

A KOIN se responsabiliza por toda a fraude e inadimplência dos pedidos aprovados, basta que o parceiro comprove a entrega do pedido no endereço aprovado pela KOIN.

4. A KOIN se responsabiliza em caso de extravio ou devolução?

Não, a responsabilidade sobre a entrega dos produtos é do parceiro.

5. Como é o processo de integração com a KOIN?

Antes de explicarmos o processo de integração com a KOIN, sugerimos que verifique se sua plataforma já é uma de nossas parcerias. Nas plataformas parcerias, todo o processo técnico de integração já foi realizado para tornar mais simples oferecer nossa opção de pagamento para os seus clientes, sendo assim, basta ativar a KOIN diretamente na plataforma.

Já para as lojas e plataformas ainda não integradas, toda a integração com a KOIN é realizada via API (Application Programming Interface) compatível com as principais tecnologias utilizadas no e-commerce. Para mais informações e detalhes técnicos acesse a nossa documentação.

6. Quais as plataformas parceiras da KOIN?

Acesse nossa página Para Sua Empresa e visualize todas as plataformas que já oferecem a KOIN como opção de pagamento.