Aumentar o Ticket Médio;
Aumentar o faturamento;
Aprovação do crédito em tempo real;
Não tem risco de crédito ou fraude;
Essa resposta te ajudou?
Caso você tenha interesse em fazer uma parceria com a Koin e oferecer nossos serviços aos seus clientes, basta preencher as informações no link koin.com.br/formulário
Nosso time Comercial irá avaliar e dará um retorno da área em até 10 dias.
Essa resposta te ajudou?
Para o boleto parcelado: realize suas vendas em até 24x.
Para o Pix Parcelado: realize suas vendas em até 1+3x sem juros.
OBS: A quantidade de parcelas irá variar conforme o contrato realizado entre sua loja e a área Comercial da Koin.
Essa resposta te ajudou?
Nossas plataformas para a integração parceiras são:
VTEX
WAP.STORE
WBUY
WOO COMMERCE
WORK INOVAÇÃO
AQPAGO
BIS 2BIS E-COMMERCE
BIZ COMMERCE
BOSH
BRASPAG
BRING E-COMMERCE
BUSCA MILHAS
CABAL
CLICK VOOS
CONNVERT
CREDZ
HUBSELL
LINX
MEGAZORD DIGITAL COMMERCE
MAGENTO
MOBLIX
MOOVIN
MOVE EDU INOVAÇÃO E EDUCAÇÃO
NUVEI
ORACLE
PAGWAY
PARCELA MAIS
POLL PAY
PRESTASHOP
SHOPIFY
TRAYCORP
VALEPAY
Essa resposta te ajudou?
Por questão de segurança toda compra realizada com a Koin é feita uma análise individual que engloba diversos fatores: dados pessoais e da compra (por exemplo o período da viagem, qual produto foi adquirido e a quantidade), financiamentos já existentes no CPF do títular e comportamento dele no mercado.
Essa resposta te ajudou?
Somos uma fintech que oferece soluções financeiras para o seu negócio, de forma democrática, rápida e segura. Ajudamos o seu negócio a crescer e aumentamos o poder de compra do seu cliente, com as nossas soluções: BNPL, Sistema Antifraude, Pix e Gateway de pagamento.
Essa resposta te ajudou?
Atualmente trabalhamos com lojas de diversos segmentos.
Para consultar a lista completa, basta acessar a nossa página de parceiros: https://www.koin.com.br/parceiros/
Essa resposta te ajudou?
Não é necessário realizar cadastro no site da Koin. Assim que a compra é aprovada, automaticamente o cadastro é efetuado e enviado um e-mail com o login e senha.
Essa resposta te ajudou?
Caso você tenha algum problema para acessar o portal, entre em contato com o gestor da sua conta ou acesse o nosso suporte pelo chat online.
Essa resposta te ajudou?
É possível realizar dentro do pedido do cliente 3 tipos de cancelamento: cancelamento total, cancelamento parcial e cancelamento com multa. Isso vai variar de acordo com a política definida pela loja no momento de realizar a venda.
Essa resposta te ajudou?
O prazo varia de acordo com a política definida pela loja. Quando o cancelamento é realizado pela loja no sistema da Koin, é cancelado de forma automática o pedido.
Essa resposta te ajudou?
Não, para que possamos realizar o reembolso ao cliente é obrigatório que o lojista faça o cancelamento em nosso sistema (front), com todas as informações corretas (valor e data) Após esse cancelamento ser efetivado em nosso sistema, se o cliente tiver direito a reembolso iremos disparar um formulário de forma automática solicitando os dados bancários e após o recebimento desses dados a devolução ocorre em até 7 dias corridos.
Essa resposta te ajudou?