Ajuda para você

Oi! Como podemos te ajudar?

koin faq b2c

Perguntas frequentes

PRODUTOS KOIN

O que a Koin faz?

Somos uma empresa de soluções financeiras e acreditamos que novas opções de pagamento e acesso ao crédito atendem às reais necessidades de consumidores e empresas.
Atualmente, nós oferecemos os seguintes produtos: Boleto e Pix Parcelado, Akin Shop, um marketplace com ofertas exclusivas e app Koin, nosso aplicativo onde você pode organizar suas parcelas e pagamentos!

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Quais são os critérios de análise da Koin?

Nossa análise vai de acordo com os dados pessoais, financiamentos já existentes no CPF do titular e o comportamento de mercado.

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Como funciona a cobrança de juros e multa por atraso da Koin?

Você consegue conferir tanto na descrição do boleto, quando via suporte de negociação! A cobrança dependerá da quantidade de parcelas selecionadas e da loja que escolher realizar a compra do produto. Sempre confira o juros antes de confirmar a compra.

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Quais os serviços disponíveis na Koin?

Atualmente oferecemos Boleto e Pix Parcelado, Akin Shop, nosso marketplace recheado de ofertas e app Koin, um canal para você organizar todas as parcelas, pagamentos e consultas gerais!

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É possível fazer compras no site da Koin?

Não é possível pois a Koin oferece meios de pagamento. Para comprar parcelado com nossas soluções, você pode olhar as lojas parceiras em: https://www.koin.com.br/bnpl-b2c/

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Qual o horário de atendimento da Koin?

Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta via chat e e-mail em nosso site: https://www.koin.com.br/atendimento/.
Para dúvidas relacionadas ao Cartão Koin, o atendimento é 24 horas via SAC – 0800 575-0111
Para atendimento de Deficiente Auditivo – 0800 575-0101

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Quais são as lojas parceiras da Koin?

Para comprar via Boleto ou Pix Parcelado, consulte a lista completa de lojas parceiras em: https://www.koin.com.br/bnpl-b2c/

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Quais os canais oficiais de atendimento da Koin?

Nossos canais oficiais para suporte são via chat e e-mail: https://www.koin.com.br/atendimento/

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Por que minha compra foi reprovada?

O pedido é analisado de forma geral e individual de acordo com nossa análise de credito. Caso ocorra a reprovação, isso significa que no momento não será possível comprar com nosso meio de pagamento. Não se preocupe, isso não impede que você realize outras tentativas futuramente.

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Como sei se o meu pedido foi aprovado?

Você receberá a resposta de análise em seu e-mail cadastrado e em alguns casos, via WhatsApp oficial da Koin! Vale lembrar que todos os pedidos passam por uma análise de crédito antes da aprovação, tudo bem?

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Qual o prazo para uma nova análise do meu pedido?

Orientamos que você aguarde o prazo de 2 horas para refazer a compra e passar por uma nova análise interna.

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Qual o prazo da análise da Koin?

Nossa análise para o Cartão Koin é automática, podendo ser aprovada ou reprovada a cada solicitação.
Para as compras via Boleto ou Pix Parcelado, a análise ocorre em tempo real, mas em alguns casos pode durar até 2 horas.

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Preciso passar por alguma análise de crédito?

Sim, toda compra com a Koin está sujeita à análise de crédito.

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Como me cadastrar no site da Koin?

Não é necessário realizar cadastro no site da Koin. Assim que a sua compra é aprovada, enviamos um e-mail com seu login e senha para que possa consultar parcelas abertas, pagas, entre outros detalhes do seu contrato com a Koin.

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Como acesso o contrato no site?

Você pode visualizar os nossos “Termos e Condições” a qualquer momento no rodapé do nosso site, no tópico “Segurança”.

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Como atualizo meus dados cadastrais no site?

Para atualizar os dados você deverá entrar em contato com nosso suporte e solicitar as alterações necessárias.

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